Salve-se Quem Puder

Kyra ameaça Filipa: “Desejo de comer uma canja”

A moça está uma pilha de nervos com as notícias recentes

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica irritada com a possibilidade de não sair do programa de proteção à testemunhas, já que uma terceira pessoa está por trás do crime que aconteceu em solo mexicano. 

Vale ressaltar, que Dominique (Guilhermina Guinle) é apenas funcionária de um grande chefão da organização criminosa. Irritada com a sua atual situação, Kyra se estressa e ameaça Filipa, a galinha que faz parte da família Prazeroso.

“Ei, não grita comigo, Filipa… Que já tem tempo que tô com desejo de comer uma canja”, conclui a decoradora, prestes a enlouquecer.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade