SBT

Junno Andrade se une ao elenco da segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Ator é marido da apresentadora Xuxa Meneghel

Publicado em 18/02/2020

Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade também vai mirar os ‘baixinhos’ em seu próximo trabalho. O ator e cantor de 56 anos assinou contrato com o SBT na última segunda-feira (17) para reforçar o elenco de As Aventuras de Poliana na segunda temporada a história, que deve estrear em julho na tela da emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, Junno interpretará Renato, o novo professor de música da Escola Ruth Goulart. Na temporada atual, essa função é desempenhada por Sophie (Gabriela Petry), que deixará a trama. O personagem é descrito como fundamental para o enredo da trama infantil nesta nova etapa que está por vir.

As Aventuras de Poliana será o primeiro trabalho de Junno Andrade no SBT em dez anos – ele estreou na telinha vivendo o peão Eliseu em Corações Feridos, gravada em 2010 e exibida em 2012. Por coincidência, a autora desta trama era a mesmíssima de Poliana, Íris Abravanel. As gravações da segunda fase começam no dia 3 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade