Em abril

Juliana Boller dará vida à Eva na novela Gênesis

Trama bíblica contará a história da origem do mundo

Publicado em 22/02/2020

Em Gênesis, próxima novela da Record TV, que contará a história da origem do mundo segundo a Bíblia, a atriz Juliana Boller interpretará a personagem Eva.

Na trama, que está prevista para estrear em abril, Eva é a primeira mulher do mundo. Linda, jovem, esguia, feminina e de olhar inocente, é curiosa, espontânea e maternal.

A personagem vai ressentir-se muito da expulsão do Éden e se culpará por isso. Ela vai tentar a todo custo uma reconciliação com o marido, Adão (Carlo Porto), e almejará ter de volta o amor e a atenção dele.

No entanto, com o tempo, ela vai se decepcionando. Apesar de todas as dores do parto, ama ser mãe. Com o nascimento de Caim (Eduardo Speroni), ela terá esperanças de que Adão volte para ela, mas o marido se encantará pelo primogênito e depois por Abel (Caio Menhente), isolando-a cada vez mais e deixando-a cuidando só das filhas que vão nascendo depois.

Ainda na história, Eva vai amar demais Abel, iniciando a reconexão da família com Deus e a reaproximação dos pais. Ela ficará devastada com a tragédia que vai tirar a vida do seu filho mais amado. Entretanto, o acontecimento selará a união do casal e sua reaproximação com o Criador.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade