Sem saída

Júlia tenta escapar, mas acaba presa em uma cela

Cientista vai usar um novo comando para afugentar dupla

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Júlia (Ítala Nandi) vai tentar fugir do laboratório, mas acabará presa em uma cela. Sem saída, ela vai acionar um comando para ver se consegue escapar.

A cientista, que estará sendo ameaçada por Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) em seu local de trabalho na Ilha dos Mutantes, vai dar um jeito de deixar sua sala após jogar ácidos corrosivos contra a dupla.

Ela irá imediatamente para uma sala reservada, onde vai se trancar, sendo perseguida pelos mutantes, que tentarão entrar no local, mas não vão conseguir.

“Como é que pode? Ela sempre dá um jeito de enganar a gente”, dirá Fúria, que vai ser seguida pela médica. “Isso não é novidade. Eu sou muito mais inteligente que vocês, afinal foi eu quem criou vocês. Vocês não podem comigo”.

Os jovens insistirão em abrir a porta, mas a geneticista vai lembrar que a porta só se abre com uma senha. “Desistam, vocês nunca vão conseguir abrir essa porta”, reforçará Júlia.

Em seguida, Vlado vai dizer que a situação mudou de lado, analisando que a doutora, então, nunca conseguirá sair de dentro do local. “É, Júlia. Antes nós estávamos presos. Agora quem é prisioneira é você, doutora”, vai lembrar o rapaz, que dirá que a criadora vai apodrecer na cela.

Na sequência, a cientista tentará propor um acordo de aliança com os dois, mas eles vão se negar e deixarão claro que querem ver a médica agonizando dentro do local.

Logo depois, ela vai calcular uma maneira de sair da cela, já que a porta não abre por dentro. Vlado lembrará a médica que tentou por vinte anos sair do local e Fúria vai tentar digitar possíveis senhas, sem sucesso.

Minutos depois, a cientista terá a ideia de usar um comando especial, que vai acionar uma fumaça paralisante no corredor. “Vlado e Fúria. Bons sonhos! Durmam bem”, dirá Júlia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade