Publicidade

Jorginho flagra Nina e Max na lancha e acusa: “É grana que você queria”

O jogador mandará a ex devolver o dinheiro do sequestro

Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) de Avenida Brasil
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) encontrará Nina (Débora Falabella) junto com Max (Marcello Novaes) na lancha que ela deu de presente para o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“Vocês são cúmplices. O negócio é muito mais óbvio e simples do que eu pensava. Essa história de que você queria se vingar de Carminha é mentira. Só queria dar o golpe. É grana que você queria, mas não vai mais tocar num centavo do meu pai”, garantirá o jogador.

“Eu juro que vou devolver cada centavo para o Tufão”, prometerá a cozinheira. “O Nilo me falou que foi você que armou o sequestro da Carminha. E foi lá, seduziu o Max, e depois me seduziu, que daí eu não falo nada para ninguém”, acusará o moreno.

Continua depois da publicidade

“Não faz isso comigo. Olha pra mim. Você conhece a minha alma”, falará Nina. “Eu não caio mais nessa. Se você queria só se vingar da Carminha, porque você continua naquela casa torturando ela? Porque você quer mais dinheiro”, analisará o rapaz.

“Eu quero fazer ela se separar. Não quero que seu pai sofra, ele não vai aguentar”, responderá Nina. “Quanta consideração, e você ficou com o dinheiro dele, né? Faz o seguinte: volta para o seu amante, manda ele vender esse barco e devolve o dinheiro para o meu pai, porque seu golpe acabou”, concluirá Jorginho, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade