Avenida Brasil

Jorginho flagra Nina e Max na lancha e acusa: “É grana que você queria”

O jogador mandará a ex devolver o dinheiro do sequestro

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) encontrará Nina (Débora Falabella) junto com Max (Marcello Novaes) na lancha que ela deu de presente para o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“Vocês são cúmplices. O negócio é muito mais óbvio e simples do que eu pensava. Essa história de que você queria se vingar de Carminha é mentira. Só queria dar o golpe. É grana que você queria, mas não vai mais tocar num centavo do meu pai”, garantirá o jogador.

“Eu juro que vou devolver cada centavo para o Tufão”, prometerá a cozinheira. “O Nilo me falou que foi você que armou o sequestro da Carminha. E foi lá, seduziu o Max, e depois me seduziu, que daí eu não falo nada para ninguém”, acusará o moreno.

“Não faz isso comigo. Olha pra mim. Você conhece a minha alma”, falará Nina. “Eu não caio mais nessa. Se você queria só se vingar da Carminha, porque você continua naquela casa torturando ela? Porque você quer mais dinheiro”, analisará o rapaz.

“Eu quero fazer ela se separar. Não quero que seu pai sofra, ele não vai aguentar”, responderá Nina. “Quanta consideração, e você ficou com o dinheiro dele, né? Faz o seguinte: volta para o seu amante, manda ele vender esse barco e devolve o dinheiro para o meu pai, porque seu golpe acabou”, concluirá Jorginho, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade