Avenida Brasil

Jorginho expulsa Nina do quarto de Carminha e pergunta: “Que podre ela sabe sobre você?”

O filho de Tufão desconfiará da mudança da mãe

Publicado em 14/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) irá até a casa de Tufão (Murilo Benício) e escutará uma conversa na qual Carminha (Adriana Esteves) diz para Nina (Débora Falabella) que conseguirá algo para a rival em duas semanas.

Sem escutar a parte que a mãe fala que entregará R$ 800 mil para cozinheira, o jogador de futebol perguntará para a megera o que ela topou. “Quando vocês vão falar o que está acontecendo aqui?”, insistirá o moreno. “Sua mãe teve um surto”, responderá Nina.

“Um surto causado por você. Até quando você vai continuar com esse teatrinho? Eu tô começando a achar que a maluca aqui é você. Sai, por favor, que eu quero conversar com ela. Sai! Fora, rua!”, pedirá o rapaz, irritado.

“Meu filho, tão bom ver você preocupado comigo. Isso me dá ânimo para viver”, dirá a malvada. Jorginho esclarecerá que só pediu para a cozinheira sair para que a mãe revelasse o que está acontecendo. “Se ela não tá te chantageando, então você está maluca. Ou é uma coisa ou outra”, apontará.

“Você vai me dizer que podre ela sabe sobre você? O que ela sabe do seu passado que ela tá usando para te chantagear?”, insistirá Jorginho, que será interrompido pela chegada de Tufão. “Acho que ela precisa de um outro médico”, concluirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade