Avenida Brasil

Jorginho acusa Nina de armar sequestro: “Quer o dinheiro do meu pai”

O jogador achará que a mocinha é interesseira

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) conseguirá envenenar a cabeça de Jorginho (Cauã Reymond), que desconfiará que Nina (Débora Falabella) foi quem armou o sequestro da sua mãe.

“Ela e Max (Marcello Novaes) que armaram. Eles sempre tiveram juntos”, falará a cozinheira. “Eu nunca flagrei os dois juntos, mas você e ele eu vi. Você é muito mais maluca do que eu pensava. Você não quer só se vingar, você quer o dinheiro do meu pai também, não é?”, indagará o jogador.

“Se fosse do jeito que você está dizendo, eu teria ido embora depois do sequestro”, rebaterá a morena. O rapaz perguntará sobre a lancha que a ex deu para Max e ela explicará que tinha uma herança da família adotiva.

“Seduzi ele com aquela lancha. Eu tenho nojo, não suporto aquele cara. Eu jamais deixaria ele tocar em mim. Eu amo você. Não faz isso comigo. Fico tão triste de ver que você acha isso de mim. Acha que eu sou uma bandida? Você é o amor da minha vida. Quero colocar um ponto final nessa história. Estar limpa para receber você”, garantirá a mocinha.

“Falou a justiceira. Conta outra pra mim. Na verdade, não conta nada. Vai embora”, pedirá Jorginho. “Eu só quero o bem de vocês todos”, rebaterá Nina. “Você é manipuladora. Não vale nada. Quer saber? Sai da minha vida, sai daqui”, mandará o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade