Cúmplices

Joaquim pede perdão a Priscila: “Gosto de você como amigo”

Meninos vão se acertar

Publicado em 20/02/2020

Joaquim (João Guilherme Ávila) é mesmo um jovem cavalheiro. Depois de ter contrariado as ordens de Regina (Maria Pinna), declarando-se a Manuela (Larissa Manoela) ao invés de Priscila (Giovanna Chaves), o garoto fará questão de se desculpar com a filha de Safira (Dani Moreno) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Depois da coletiva de imprensa, o irmão mais velho de Felipe (Kevin Vecchiato) irá à casa de Priscila para esclarecer as coisas com ela. “Me desculpa pelo que aconteceu na coletiva. Eu não consegui mentir pra mim mesmo e nem pra você”, explica Joaquim, deixando claro que o suposto romance entre eles nunca passou de invenção de Regina para promover a banda.

“Então quer dizer que você nunca gostou de mim? Nem um pouquinho?”, queixa-se a loirinha, decepcionada. “Claro que eu gosto. Mas como amigos. Não fica assim. Não rolou comigo, mas com certeza você ainda vai encontrar um garoto legal que te curta”, promete ele, selando a reconciliação e a amizade com a neta de Fortunato (Jaime Leibovich).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade