Cúmplices

Joaquim afronta Regina e se declara a Manuela

Rapaz enfurece Regina ao desmentir namoro com Priscila

Publicado em 13/02/2020

Chegou a hora de Joaquim (João Guilherme Ávila) dar um basta na tirania de Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o guitarrista passará por cima das ordens da vilã e desmentirá perante a imprensa seu romance com Priscila (Giovanna Chaves), para depois se declarar a Manuela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando, durante a coletiva de imprensa do lançamento do CD da banda, uma repórter pergunta a Joaquim se existe algum romance entre os integrantes. “Eu gosto muito de uma garota da banda, e o que eu sinto por ela hoje, nunca senti por nenhuma outra menina. Além de parceiros de banda, somos melhores amigos. Quando estou mal, é nela que eu penso pra conseguir me animar”, começa o garoto.

Regina e Priscila já sorriem embevecidas, pensando que ele se refere à loirinha. Mas em seguida Joaquim emenda: “Eu queria falar que eu estou completamente apaixonado pela… Isabela (Larissa Manoela)”, diz o garoto, referindo-se a Manuela pelo nome da irmã, por quem ela está se passando.

“Mas o casal da banda não eram o Joaquim e a Priscila?”, questiona outra jornalista presente. “Eu e a Priscila somos só bons amigos. Foram os fãs e a imprensa que interpretaram tudo errado”, responde Joaquim, diante da expressão decepcionada da filha de Safira (Dani Moreno) – e do olhar fuzilante que Regina lhe lança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade