Para trás...

Joana volta a pedir para Asher não cultivar a vingança

Jovem quer que o amado deixe o ódio no passado

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Joana (Milena Toscano) voltará a pedir para que Asher (Dudu Azevedo) não cultive a vingança.

A jovem vai estar conversando com o namorado e Lior (Eduardo Mello) quando Asher lembrará da família. “Eu nunca me perdoei por ter abandonado a minha mãe e o Benjamin (Theo Salomão) naquele dia, culpa do Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), desgraçado.

Ele que deu ordem pra colocar fogo na casa com eles lá dentro“, vai desabafar o ex-escravo, que ouvirá do amigo que é preciso se controlar. “Se controlar pra quê? Eu odeio esse maldito com todas as minhas forças. Esse homem não vale nada”, vai rebater o Cordeiro de Meroé.

Lior, então, afirmará que o amigo vale. “Só não pode colocar toda a felicidade que conquistou em risco por causa de Nebuzaradã“, vai completar o ex-funcionário da Casa da Lua.

Na sequência, Joana mandará seu recado ao namorado. “Está na hora de me escutar: Asher, deixe esse passado pra trás, meu amor. Não deixe que o ódio tome conta dos seus pensamentos. Já percebeu que quando pensa nessa vingança fica infeliz?”

Por que não tenta ter apenas lembranças boas de sua família no tempo em que viveu com eles? Vai ser melhor pra todos nós”, vai concluir a mocinha, que abraçará com força o amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade