Ser feliz

Joana insiste para que Asher desista de fazer vingança

Jovem dirá que o amado precisa curar as feridas abertas

Publicado em 21/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Joana (Milena Toscano) insistirá para que Asher (Dudu Azevedo) desista de fazer vingança contra Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

A jovem vai comemorar que todos estão juntos de volta à casa de Ravina (Marcos Breda) e o hebreu dirá que quer se casar logo com ela. “Precisamos aproveitar este momento de tranquilidade antes que aconteça mais alguma coisa”, vai declarar o ex-escravo.

É tudo que eu mais quero”, concordará a mocinha, que vai lembrar na sequência que ainda há uma ponta de flecha entre eles. “Eu não quero falar sobre a ponta da flecha”, alegará o Cordeiro de Meroé, que vai ser seguido pela namorada.

Nebuzaradã é cruel. Não viu o que ia fazer com o Sr. Ravina? Esquece essa vingança, meu amor”, pedirá Joana, que vai ser contrariada pelo protagonista. “Seria a mesma coisa que esquecer meu pai, minha mãe…”, argumentará o rapaz, que vai ser interrompido pela amada.

Não, não seria. Você acha que é isso que eles queriam pra você? Tem que se lembrar das lições que eles deixaram”, justificará Joana. Em seguida, Asher vai afirmar que o chefe da Guarda merece ser detido e a jovem questionará: “Detido ou morto? Não há Justiça maior que a de Deus, Asher”.

O ex-jardineiro vai responder que só dará uma mãozinha ao Senhor e Joana reforçará: “Se agir como Nebuzaradã, se tornará igual a ele, um assassino. Eu sei o que eu tô falando. Eu também perdi meus pais. O desejo de vingança é que deixa essa ferida aberta.”

Você precisa se curar, Asher. Só assim poderemos casar e ser felizes”, vai lembrar Joana, que abraçará e beijará o amado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade