Preocupada

Joana fica indignada com chantagem de Zac

Jovem estará procurando o escriba para aconselhá-lo

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Joana (Milena Toscano) vai ficar indignada ao saber que Zac (Igor Rickl) propôs a Matias (Fernando Sampaio) que o escriba a convença a se casar com ele para que sua família não perca sua casa para a dívida que ele tem com Beroso (Cássio Scapin).

Inicialmente, o marido de Gadise (Aisha Jambo) dirá ao filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) que não pode cumprir o pedido, pois isso é um absurdo, mas o vilão vai lembrá-lo de que se ele não conseguir o dinheiro, sua família poderá ficar ao relento, deixando o rapaz saber saber como agir.

Em seguida, Matias vai se encontrar com Joana e pedirá ajuda à jovem, que justamente vai estar procurando pelo amigo para conversar. Ela lhe dirá que a esposa o ama muito e está sofrendo com a situação.

Segurando as lágrimas, ele vai agradecer a generosidade da moça, que refletirá com ele sobre o estado em que ele está vivendo. Na sequência, ela vai perguntar se ele está novamente endividado e Matias responderá que sim.

Pensando em ajudar, Joana vai cogitar aumentar a produção de tecidos para ajudá-lo e dirá que vai pedir que suas irmãs o ajudem nisso. O rapaz alegará à ela que deve uma fortuna e que estão exigindo a casa para que a dívida seja quitada.

A jovem vai ficar incrédula com a notícia e afirmará que deve existir uma maneira de negociação. Matias vai contar que recebeu uma proposta, mas que não depende dele e sim dela. “Aceitaria se casar com Zac pra salvar a nossa família?“, perguntará.

“O quê? Não pode ser. Eu acho que eu não entendi direito. O Zac te disse isso? Ele fez essa exigência?“, vai reagir Joana, que começará a rir, sem acreditar. “Matias, você entendeu errado. Eu conheço o Zac há muitos anos. Ele nunca forçaria essa proposta absurda“, vai completar.

Matias confirmará à ela que é verdade e vai acrescentar que ele disse que a moça não pode contar a ninguém que está se casando para salvá-lo. “Todos têm que achar que é sua vontade”, esclarecerá o escriba, que vai pedir perdão à jovem pela ocasião.

Eu sinto muito mesmo, mas caso você não aceite a nossa família viverá ao relento e só teremos o céu sobre nossas cabeças”, concluirá. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade