Meu Coração é Teu

Isabela quer matar cãozinho das crianças

Vilã cobiça presidência da corporação de Fernando

Publicado em 20/02/2020

Mesmo separada de Fernando (Jorge Salinas), Isabela (Mayrín Villanueva) não se cansa de fazer maldades com os filhos dele. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a herdeira de Yolanda (Carmen Salinas) vai novamente destilar seu veneno contra os herdeiros Lascurain e encontrará o meio ideal de atingi-los: o cãozinho Sete.

Tudo começa quando a megera visita seu antigo lar e é atacada pelo animal, que morde seu pé. Isabela fica profundamente irritada com a ‘agressão’ do bichinho e logo conclui que, se matar Sete, poderá unir o útil ao agradável – afinal, estará ao mesmo tempo vingando-se dos ex-enteados, que sempre fizeram questão de atormentá-la, e também do próprio mascote.

Decidida a levar seu plano a cabo, Isabela vai a uma feira e compra uma certa quantidade de veneno de rato. Depois, a sós em casa com sua mãe, a amante de Henrique (Lisardo Guarinos) confessa a Yolanda que planeja matar Sete para fazer os filhos de Fernando sempre e que planeja chegar à presidência da corporação fundada pelos Lascurain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade