Cúmplices de Resgate

Isabela e Teo são castigados por culpa de Omar

Rebeca e Fiorina punirão filhos por matarem aula

Publicado em 28/02/2020

Omar (Luckas Moura) não se emenda mesmo. Incapaz de perder uma única chance de atormentar as outras crianças do Vilarejo dos Sonhos, o filho malvado de Joel (Marcelo Galdino) fará nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate outras duas novas vítimas: Teo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando os dois amigos retornam ao vilarejo, após terem passado o dia em São Paulo visitando Manuela (Larissa Manoela) e os Cúmplices de um Resgate na gravadora Dó-Ré-Music. Omar os vê descendo juntos do ônibus e logo os acusa de terem viajado sem a autorização dos respectivos pais.

Isabela, é claro, nega tudo e manda Omar não se meter onde não deve. Mas o vilãozinho não quer nem saber e vai correndo contar a Fiorina (Bárbara Brunno) e a Rebeca (Juliana Baroni) que Teo e ‘Manuela’ mataram aula escondidos para irem a São Paulo. Resultado: ambos são castigados por culpa do insuportável mauricinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade