Acerto de contas

Ioná apronta pra cima de Donatella; jovem vai tirar satisfações

Prostitutas vão se encarar dentro do Olympia Night Club

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai tirar satisfações com Ioná (Malu Falangola) após descobrir que a colega de trabalho enviou uma foto sua com José Antônio (César Cardadeiro) a Tobias (Thiago Rodrigues).

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) surgirá no Olympia Night Club furiosa com a garota de programa. “Você não tem vergonha na cara?”, vai perguntar Donatella.

Ioná responderá, com sarcasmo, que apenas passou base e um batom novo, perguntando se a jovem aprovou o seu make. Sem cair no jogo de Ioná, Donatella vai direto ao assunto.

“Tirou aquela foto minha com José Antônio pra enviar ao Tobias, não foi?”, questionará Doutorzinha, que vai ser seguida pela ironia da colega. “Não consegui resistir. Vocês formam um casal bonitinho”, provocará Ioná.

Donatella vai lembrar a jovem que nem com um quilo de maquiagem, ela consegue disfarçar o mau-caratismo. Neste momento, Cindy (Juliana Lohman) se aproximará e vai tentar apaziguar a discussão, afirmando que elas todas são amigas.

Essa cobra não é amiga de ninguém”, vai rebater a prostituta, referindo-se à Ioná, que na sequência ameaçará a rival. “Você deveria segurar a língua, antes que eu solte a minha porque seu novo namorado e seu avô não ficariam nada felizes se descobrissem como você banca a faculdade, não é?”.

Nervosa, Donatella vai perder a paciência e chamar a jovem de bandida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade