UOL - O melhor conteúdo
Salve-se Quem Puder

Ignácio perde a memória e desaparece

Kyra fica desesperada com o sumiço do pai de Alan

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ignácio (Otávio Augusto) passa por apuros após deixar de tomar seus remédios para a memória, já que ele está com os primeiros sintomas de Alzheimer. Ao ir passear na rua ele vai acabar esquecendo o caminho de volta para casa. 

Kyra (Vitória Strada) que está responsável por ele e pelos filhos de Alan (Thiago Fragoso), fica apreensiva com o sumiço do empresário. “Cê não vai perder seu bisavô, meu amor. A gente vai encontrar o seu Ignácio. Prometo pros dois! Agora preciso ligar pro pai de vocês. E aí a gente sai pra procurar”, diz a babá, abraçando os filhos de Alan.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile