O que aconteceu?

Helga é surpreendida por Paola, que ataca a ex-amiga

Célia ficará surpresa com a cena e também vai ser ameaçada

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Helga (Preta Gil) vai ser surpreendida por Paola (Natasha Haydt) na pensão de Simone (Helena Xavier).

A ex de Eric (Tuca Andrada) sentirá uma energia negativa quando vai se deparar com a ex-amiga no local. “Paola, que que você tá fazendo aqui? A Simone me disse que você não mora mais aqui…por onde você entrou?”, questionará.

A mutante vai responder que entrou pela porta e Helga rebaterá a jovem. “Não, a gente não viu…era você a presença negativa. Vai embora! A Simone não vai gostar nada de saber que você entrou aqui sem a permissão dela. Eu vou contar pra ela”.

Paola, então, confrontará a ex-vilã, pegando-a pelo pescoço e tentando sufocá-la. “Você não vai contar nada. Eu não vou deixar”, anunciará a jovem, que vai receber um pedido de sua presa.

“Por favor, Paola…tá me sufocando. Me solta! Eu não conto nada pra Simone, sua serpente maldita”, prometerá Helga, que vai desmaiar na sequência, para o alívio da mulher-cobra.

“Já me livrei da idiota da Helga. Ai que medo, tem uma energia negativa aqui”, debochará Paola, que vai começar a roubar objetos de valores do local logo depois.

Em seguida, ela irá se surpreender com a chegada de Célia (Taís Fersoza), que vai ver Helga desmaiada e perguntará à Paola o que ela fez com ela. “A mesma coisa que eu vou fazer com você”, vai responder a jovem mutante mostrando sua língua de serpente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade