Salve-se Quem Puder

Helena relembra passado com Luna

Ela nem imagina que elas vão ficar ainda mais próximas

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) relembra do momento do parto de Luna (Juliana Paiva), que aconteceu no México. Devido a um mistério, que é revelado próximo do capítulo 100, a empresária teve que voltar ao Brasil, mas para isso abandonou o amor de sua vida, Mário (Murilo Rosa) e a filha.

E durante todo esse período a empresária não entrou em contato com a sua família, afinal, ela se casou novamente. Além de tudo isso, se transformou em uma grande empresária paulistana, dona do Empório Delícia, onde Luna irá começar a trabalhar. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade