Helena descobre que Luna salvou a vida de Téo

As duas estão vivendo momentos intensos de suas vidas

Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder
Publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobre que sua filha, Fiona/Luna (Juliana Paiva), salvou a vida de Téo (Felipe Simas).

“Foi ela que me ajudou… No dia que eu caí da escada! Tentei dizer, mas cês começaram a gritar com ela! A fisioterapeuta… Que me imobilizou. Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”, afirma Téo. 

Depois de muita implicante entre Luna e Helena, a empresária contrata a jovem como fisioterapeuta de seu enteado, Téo. Por outro lado, Úrsula (Aline Dias), noiva de Téo, não gosta do envolvimento dos dois.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade