Carnaval 2020

Helen Ganzarolli e Nadja Haddad comandam o SBT Folia 2020

Leo Sampaio completa o time de apresentadores

Publicado em 21/02/2020

O SBT é pela 10ª vez a emissora oficial do Carnaval de Salvador, evento que será transmitido para todo o Brasil no SBT Folia 2020. Toda noite, durante 5 dias consecutivos, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) irão comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana.

Eu vibro demais em fazer parte dessa equipe com colegas de trabalho incríveis, onde levamos pra todo Brasil o maior carnaval de rua do país”, diz Leo Sampaio. A transmissão deste ano acontece a partir da noite de sexta-feira, 21 de fevereiro, à 0h30, direto do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina. O último dia de transmissão será na terça-feira, 25 de fevereiro, a partir da 0h30. “Com o SBT Folia levaremos boa música, cultura, alegria e a melhor energia que é a do carnaval do nosso país”, comemora Nadja.

E mais: o SBT traz ainda para a transmissão, a participação especial de Milene Pavoró (integrante do Programa do Ratinho) e Tiago Barnabé (Narcisa do programa Eliana). Os dois vão descobrir os segredos do carnaval de Salvador e divertir os telespectadores com o que tem de melhor na cidade com muito tempero, dendê e axé.

Patrocinadores de peso

Este ano, o SBT garantiu seis cotas nacionais e uma regional (São Paulo) para o SBT Folia de 2020. O projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de SP1.

O SBT exibe ainda a cobertura dos principais blocos de rua do Carnaval de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade