Estratégia

Hadson fala sobre ir ao próximo Paredão: “A casa vai votar toda em mim”

As informações da Casa de Vidro têm mexido com os brothers

Publicado em 05/02/2020

Com a entrada de Daniel e Ivy no Big Brother Brasil 20, alguns brothers têm ficado com medo do tipo de informação os participantes da Casa de Vidro podem estar levando para o jogo.

Na tarde desta quarta-feira (5), Hadson demonstrou insegurança quando ao jogo. Em conversa com Guilherme no Quarto Vila, o ex-jogador afirmou que provavelmente ele será o mais votado da casa e irá para o Paredão.

“Entraram duas pessoas no jogo, com informações de fora, apoiando somente um lado da história”, disse Hadson indignado. Ele continuou: “Falando o porquê do PX (Petrix) ter saído, e que eles receberam mensagem dizendo: ‘Meninas, confiem na Marcela. A Marcela tem razão'”.

Hadson também ficou incomodado com o fato de não ter ouvido os recados dados pelos novos integrantes da casa. “Eles não deixaram a gente entrar no quarto ontem, porque você é muito ligado a mim, porque os meninos estão muito comigo…”, disse.

“Eles nem vão falar comigo. Por isso que eu vou falar com o cara, o cara me evita, o cara sai fora… A menina nem olha na nossa cara. Isso tá certo?”, afirma o brother, que logo em seguida demonstra medo do paredão: “É automático que quem pegue o Líder me indique, ou então a casa vai votar toda em mim no próximo Paredão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade