UOL - O melhor conteúdo
Malhação

Guga briga com Serginho ao saber de possível parceria com Max: “Te ofendeu e não esconde o preconceito”

O estudante não aprovará o negócio do pai com o namorado

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) terá uma discussão com Serginho (João Pedro Oliveira) após descobrir que o namorado está prestes a se tornar sócio de Max (Roberto Bomtempo).

“Que história maluca é essa? É sério?”, indagará o estudante. “Essa história do seu pai criar um negócio é realmente boa. Talvez vai minando e talvez vale a pena. Só acho que ele tem que ser um pouquinho mais realista”, comentará o jovem.

“Não estou entrando no mérito se é bom ou não. Estou falando de você emprestar dinheiro para um homem que te ofendeu e que não faz a mínima questão de esconder o preconceito que tem contra você”, apontará o filho de Regina (Karine Teles).

“Cara, mas o seu pai está tentando mudar”, analisará o garoto. “Será? Será que não é você que está tentando solucionar o problema da minha família com o seu dinheiro?”, rebaterá Guga. “Pois bem, como você disse, o dinheiro é meu”, falará Serginho.

“Tá, então depois não reclama do meu pai”, comentará o jovem. “Caramba, a gente vai brigar por isso mesmo?”, indagará o estudante. “Não. Verdade. Até porque a gente tem coisa muito mais séria para se preocupar”, refletirá Guga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Sair da versão mobile