Agito

Gracyanne Barbosa estará na cobertura do Carnaval da RedeTV!

Gracyanne é uma das apostas da emissora para o evento

Publicado em 17/02/2020

A modelo Gracyanne Barbosa acertou com a RedeTV! para participar da cobertura do Carnaval 2020 da emissora. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL.

De acordo com o colunista, a musa fitness e mulher do cantor Belo vai cobrir os camarotes e o Baile da Arara. Nos últimos dias, ainda foram definidas as presenças de Thiago Pasqualotto, do Morreu de Sunga Branca, que fará a interação com as redes sociais, e da influenciadora digital Mileide Mihaile, ex do Safadão, contratada para substituir Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, que desistiu depois de tudo acertado.

O grupo reúne ainda Lorena Improta – dançarina e cantora – e o promoter David Brazil, além de Gretchen. A cantora Simony, contratada como ombudsman, irá analisar o desempenho e comportamento de todos.

O nome de Gracyanne, assim como os outros, foram indicação de Leo Dias, que desde sua chegada à emissora, mostrou interesse em levar a ex-dançarina com ele, cogitando o nome da mulher de Belo para o TV Fama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade