Fortes emoções

Glória Pires fala sobre cenas de sofrimento em Éramos Seis: “Nunca tive uma experiência como essa”

Atriz agradeceu mensagens de agradecimento que recebeu

Publicado em 09/02/2020

Na tarde deste domingo (9), Glória Pires usou o seu perfil oficial no Instagram para comentar a repercussão das cenas tristes que protagonizou, no capítulo do sábado (8), na pele de Dona Lola, em Éramos Seis, na TV Globo.

Na história de Maria José Dupré com adaptação de Ângela Chaves, a dona de casa desabou em choro ao descobrir que o filho Carlos (Danilo Mesquita) morreu após ser baleado e levou os internautas a sofrerem junto com a personagem.

“Salve, ‘glorioses’ (fãs da atriz), salve meus colegas, salve os fãs, todas as pessoas, amigos antigos, amigos recentes, que se manifestaram emocionados com o desenrolar da novela, com as situações dificílimas pelas quais essa família vai passar, em especial a Dona Lola. E eu quero agradecer todo esse amor, todas essas mensagens lindas, eu tô mais feliz impossível. Eu nunca tive uma experiência como essa em toda minha vida e agradeço todo esse amor. Desejo uma semana maravilhosa a todos vocês. Vamos com nosso potencial criador em busca de soluções e andar pra frente. Um beijo no coração de todos vocês. Muito obrigada”, disse a mãe de Cléo e Antônia Morais em um vídeo no InstaTV. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade