Em 2021

Glória Perez diz que não vai pular Carnaval para escrever sinopse de nova novela

Autora irá substituir João Emanuel Carneiro na faixa das 21h

Publicado em 21/02/2020

Nesta sexta-feira (21), primeiro dia oficial do Carnaval, a autora Glória Perez publicou, em seu perfil oficial no Instagram, uma montagem com várias fotos da novelista curtindo a folia em diferentes épocas.

Na legenda, a escritora escreveu que esse ano não irá para a farra, uma vez que está em retiro, escrevendo a sinopse de sua próxima novela, que deverá ir ao ar em 2021 na faixa das 21h, na TV Globo.

Em seguida, Glória desejou um bom carnaval aos seguidores e desejou que no próximo ano, “o Carnaval volte a ser a festa irreverente e alegre que sempre foi, sem esses tribunais ideológicos que estão lhe tirando a graça“, acrescentando ao post as #CarnavalSemPatrulha#Resistencia. Confira:

A próxima trama de Glória Perez está prevista para substituir a novela de João Emanuel Carneiro, que por sua vez, entra no lugar de Um Lugar ao Sol, estreia de Lícia Manzo no horário nobre, em maio.

Em sua trajetória, Glória Perez escreveu sucessos como O Clone, América, A Força do Querer, Barriga de Aluguel e Caminho das Índias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade