Streaming

Globoplay estreia série As Mães

Série é uma dramédia

Publicado em 20/02/2020

Quando duas mães muito diferentes chegam a trocar seus bebês na maternidade por acidente, é o estopim de uma amizade incomum, porém promissora. As Mães, série que estreia no Globoplay nesta quinta-feira, 20, é uma comédia dramática sobre Ingri (Ragnhild Heien Myntevik) e Mathilde (Julia Schacht), duas mães solos de primeira viagem que se conhecem na hora do parto e começam a morar juntas.

Ingri é uma maníaca por controle que leu tudo sobre como as coisas devem ser quando você se torna mãe. Mathilde é o oposto e assume os desafios à medida que eles chegam. Após a primeira noite no hospital, elas se questionam como seus filhos recém-nascidos puderam ter mudado tanto desde o dia anterior. É aí que percebem que as crianças haviam sido trocadas.

Quando saem da maternidade, Ingri, uma viúva que perdeu o marido durante a gravidez, convida Mathilde, que engravidou do ex-namorado e morava de favor, para viver em sua casa. Mesmo que o primeiro encontro não tenha sido o convencional, elas logo aprendem a se conhecer, conviver e confiar uma na outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade