Globo exibe Arcanjo Renegado, série do Globoplay, na Tela Quente

Publicado em 09/02/2020

Nesta segunda (10), logo depois do BBB20, a Globo exibe os dois primeiros episódios de Arcanjo Renegado na Tela Quente. Trata-se da nova série original do Globoplay, cuja temporada completa está disponível no serviço de streaming desde a última sexta-feira (07).

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), líder da principal equipe do Bope. Junto com seus parceiros, ele combate o crime organizado no Rio de Janeiro. Quando um dos seus homens é fatalmente ferido em uma operação, Mikhael vai atrás de vingança e acaba entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado. O elenco também conta com Danni Suzuki, Álamo Facó, Leonardo Brício, Erika Januza, Rita Guedes, entre outros.

A série completa tem 10 episódios, já disponíveis no Globoplay. Arcanjo Renegado é uma coprodução Globoplay, Multishow e AfroReggae Audiovisual. A produção foi criada por José Junior, conta com direção de André Godói e direção geral de Heitor Dhalia, cineasta conhecido por obras como O Cheiro do Ralo (2006) e Serra Pelada (2013), entre outros.

Globoplay na Tela Quente

Com a exibição dos dois primeiros episódios de Arcanjo Renegado na Tela Quente, a Globo segue na estratégia de divulgar as novas produções de seu serviço de streaming em sua principal faixa de exibição de filmes. Recentemente, a Tela Quente também exibiu os dois primeiros episódios de Hebe, cuja minissérie completa, com 10 episódios, está no Globoplay. A nacional Ilha de Ferro e a importada The Good Doctor também foram lançadas assim.

Saiba outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na Globo, SBT e Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade