Vem aí

Globo escala atriz que viverá mãe de Larissa Manoela em Além da Ilusão

Estrela teen fará par romântico com Rafael Vitti na história

Publicado em 14/02/2020

A Globo segue avançando com os preparativos para Além da Ilusão, novela das 18h que marcará a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca. Nos últimos dias, a direção do folhetim definiu a atriz que viverá a mãe da estrela teen – que, atualmente, ainda pode ser vista na tela do SBT como a espevitada Mirela em As Aventuras de Poliana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, essa função caberá à estrela Cláudia Raia. A musa de 53 anos está de férias da telinha desde meados do ano passado, quando encerrou as gravações da novela Verão 90. Ela foi destaque na comédia romântica como a tresloucada Lidiane Pantera.

Além da Ilusão será protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. O folhetim será o primeiro trabalho solo como titular da roteirista Alessandra Poggi, que dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a autoria da supersérie Os Dias Eram Assim. A estreia será na sequência de Nos Tempos do Imperador, que por sua vez deve substituir Éramos Seis em março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade