Globeleza

Globo entrevista Sabrina Sato no Carnaval: “É o maior sucesso”

A contratada da Record TV falou com a concorrência

Publicado em 23/02/2020

Na madrugada deste domingo (23), a TV Globo fez a cobertura do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Entre as agremiações, estava a Gaviões da Fiel, que tem Sabrina Sato como a rainha de bateria.

A repórter Sabina Simonato, que estava na avenida, entrevistou a contratada da Record TV. “Eu estou muito emocionada. Feliz de levar o amor pra avenida pela Gaviões da Fiel. Estou na escola há 17 anos e vai ser lindo demais, vai ser emocionante. Eu estou de Julieta e a bateria está de Romeu, estou de Julieta japonesa”, brincou a famosa.

“A Sabrina faz muito sucesso nessa bateria. Samba um pouquinho pra gente, Sabrina”, pediu a jornalista. “Ela é linda de viver, está aqui no meio da bateria. Todo mundo vem cumprimentar, vem conversar com ela. É o maior sucesso, Sabrina Sato”, enalteceu Sabina.

“Um espetáculo! De Sabina para Sabrina. Ela é uma simpatia em pessoa, uma querida na Gaviões da Fiel. Uma belezura a Sabrina Sato”, concordou Michelle Barros, que foi uma das comentaristas da noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade