Blefe

Gael salva Elisa das mãos de Carmem

Rapaz dirá que está fazendo isso por amor à jovem

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), no SBT, em Abismo de Paixão, Gael (Mark Tacher) vai salvar Elisa (Angelique Boyer) das mãos de Carmem (Sabine Moussier). O rapaz vai levar a moça, que caiu na armadilha da tia e acabou trancada em sua casa, com o pretexto de que irá embora com ela, mas depois, vai esclarecer que apenas quis ajudá-la a casar-se com Damião (David Zepeda).

O marido de Paloma (Livia Brito) chegará ao local e a vilã vai mostrar que a sobrinha já está vestida de noiva, pronta para ele. Gael concordará com a megera e vai dizer que não pode mesmo ficar com os braços cruzados.

Ele engrossará a voz e vai pegar a jovem pelos braços, prometendo levá-la para longe de lá. Elisa ficará desesperada e vai pedir para que ele a solte, implorando que ele não faça essa loucura. Ele a colocará no cavalo e vai partir, dizendo que “deve uma” à Carmem.

Na sequência, ele levará a filha de Estefânia (Angelique Boyer) para um lugar afastado e aos choros, ela vai perguntar por que ele está fazendo isso com ela. “Calma. Eu fiz tudo isso por você”, afirmará o rapaz, contando que Carmem queria impedir o casamento da sobrinha e ele resolveu ajudá-la.

Emocionada com a atitude do amigo de infância, a protagonista vai cair no choro e agradecer o jovem. “Eu jurava que ela fosse me matar”, confessará Elisa, que vai dizer que jamais imaginou que ele quem fosse ajudá-la a casar-se com Damião.

Gael relevará que compreendeu, de vez, qual é a vontade da amada. “Você fez sua decisão. Todos, incluindo eu, temos que respeitar”, vai dizer o rapaz, que perguntará se ela está certa do passo que vai tomar.

Jure pelo que eu sinto por você que você está convencida a se casar com o Damião”, pedirá. Elisa vai jurar que está se casando completamente apaixonada pelo filho de Armelinda (Blanca Guerra).

Em seguida, Gael surgirá com Elisa na igreja, onde todos já vão estar aguardando ansioso e Damião estará preocupado com a demora da noiva, assim como o sumiço do rival. Ele vai pedir para a mãe cancelar o casamento quando a viúva avistará a dupla chegando no local a cavalo com o amigo.

Elisa vai se aproximar do noivo e dizer que está lá para se casar com ele e ser sua esposa.“Um dia você a roubou de mim, mas nessa tarde eu vim trazê-la pra você”, emendará Gael. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade