Vem aí

Gabriela Duarte fará próxima novela das 18 horas da Globo

Além da Ilusão estreia no meio deste ano na Globo

Publicado em 26/02/2020

Fora das novelas inéditas desde Orgulho e Paixão, trama das 18 horas produzida em 2018, a atriz Gabriela Duarte está de volta para a Globo. A atriz fará Além da Ilusão, trama que marcará a estreia da atriz Larissa Manoela na emissora carioca.

Segundo o jornal O Globo, Gabriela fará a tia da personagem de Larissa, que será uma gêmea. Ela também será irmã de Cláudia Raia, que também está confirmada na produção do folhetim. Será o retorno de Raia as novelas depois de Verão 90.

Além da Ilusão será escrita por Alessandra Poggi, no primeiro trabalho solo da autora na Globo. Antes, Alessandra dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a assinatura da supersérie Os Dias Eram Assim, produzida em 2017 e que teve recepção mista por parte do público e da crítica.

Além da Ilusão marcará estreia de Larissa Manoela na Globo

Além da Ilusão será a primeira produção de Larissa Manoela na Globo. Os atores devem começar em junho a gravar suas primeiras cenas de Além da Ilusão, que contará com direção artística de Pedro Vasconcelos (Espelho da Vida) e deve estrear em setembro, na sequência de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador (de Thereza Falcão e Alessandro Marson).

Larissa Manoela ficou sete anos e meio no SBT. Entre os trabalhos que realizou na emissora de Silvio Santos, estão as novelas Carrossel (2012), Cúmplices de Um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana, ainda no ar. Ela também participou de programas e atuou na série Patrulha Salvadora (2014). Seu contrato com a emissora de Silvio Santos se encerrou ao fim de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade