Cúmplices de Resgate

Frederico dá presente a Taísa e irrita Lurdinha

Estilista deixa secretária enciumadíssima

Publicado em 25/02/2020

Frederico (Thiago Amaral) não vai parar tão cedo com seus joguinhos para provocar Lurdinha (Renata Calmon). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estilista voltará a usar Taísa (Stephanie D’Amico) a fim de deixar a secretária da On Enterprise doidinha de ciúmes.

Já ciente do incômodo que vê-los juntos causa em Lurdinha, Frederico comprará um belo vestido para presentear Taísa e fará questão de entregar o mimo diante da recepcionista – que mal poderá disfarçar seu descontentamento. Notando que conseguiu o efeito desejado, o funcionário de Otávio (Duda Nagle) vai além e faz questão de abraçar Taísa na frente da amada.

O plano dá certo, e Lurdinha sai da sala irritadíssima, mal podendo disfarçar a dor de cotovelo. Mal, porém, a jovem evangélica se retira, Frederico muda completamente de atitude com Taísa, de quem chega a desdenhar a partir do momento em que não tem mais Lurdinha como plateia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade