Pegadora?

Flayslane confessa que já ficou com ator global e jogador gringo

Flay contou que já ficou com um global, mas não disse o nome

Publicado em 10/02/2020

As mulheres do BBB20 resolveram trocar figurinhas na noite desta segunda-feira (10), para falar com quais famosos elas já tiveram algum relacionamento. Algumas se surpreenderam com as revelações.

Flayslane, por exemplo, contou para as sisters que já ficou com quatro famosos. Ao ser questionada pelas colegas, ela disse que ficou com um ator global: “Muito lindo, príncipe”. Em seguida a artista afirmou que a o nome começa com a letra “N”.

Logo depois, a cantora paraibana afirmou que também já se envolveu com um jogador de futebol. Sem revelar o nome do esportista, ela confessou que o rapaz é gringo e joga na Albânia.

Empolgada com a conversa, Bianca acabou soltando que já ficou com uma famosa DJ brasileira. Ligadinhos no papo das sisters, os internautas acreditam que a influenciadora estava falando de Barbara Labares, que, inclusive, estava entre uma das favoritas para entrar no BBB20.

Logo depois a conversa acabou esfriando e as sisters pediram para mudar de assunto, para não expor as celebridades que estão fora da casa. “Vamos mudar de assunto, já comprometemos muita gente”, disse Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade