Cúmplices de Resgate

Fiorina e Giuseppe se reconciliam

Nina convence italiana a aceitar o marido de volta

Publicado em 26/02/2020

Finalmente Fiorina (Bárbara Brunno) vai se dar conta do erro que está cometendo ao se separar de Giuseppe (Vincentini Gomez). Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Cúmplices de um Resgate, a mãe de Pedro (Elam Lima) vai repensar suas atitudes e decidirá dar uma nova chance a seu casamento com o sapateiro.

Tudo começa quando Nico (Giovanni Venturini), cansada da rotina caótica entre seus patrões, decide tomar uma atitude para eles se acertarem. O assistente de Giuseppe vai falar com Nina (Mira Haar) e explica que Fiorina colocou o marido para fora de casa por acreditar que ele tinha um caso com sua rival.

A mãe de Rebeca (Juliana Baroni) se revolta com tamanha injustiça e vai correndo falar com Fiorina, a quem esclarece que não tem nada com Giuseppe e que seu romance de juventude com o italiano ficou completamente no passado.

A dona da sorveteria, então, percebe que foi injusta com o amado e o procura para pedir-lhe perdão por suas atitudes destrambelhadas. Giuseppe, é claro, aceita na hora e os dois pombinhos selam a reconciliação com um beijo apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade