Malhação

Filipe procura a polícia após o sumiço de Rita e vira suspeito

O jovem ficará aflito com o desaparecimento da amada

Publicado em 21/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) levará Rita (Alanis Guillen) para visitar o túmulo do pai e depois será responsável por levar a amada para a audiência de conciliação entre ela e Lígia (Paloma Duarte).

Contudo, o casal passará antes num posto de gasolina para a jovem comprar uma garrafa d’água na loja de conveniência. Contudo, a morena sumirá no local, deixando o ruivo apavorado. Sem conseguir achar a namorada, o rapaz irá com a mãe numa delegacia.

“Me desculpem, mas essa história tá muito mal contada…”, reagirá o policial ao saber que Rita é mãe biológica da filha de Lígia. “Peraí! O senhor não tá suspeitando de mim, tá?! Absurdo! Venho avisar que a Rita sumiu e viro suspeito!?”, reagirá o jovem.

“Tá nervoso? Tô te achando alterado demais”, rebaterá o investigador. A médica apontará que o verdadeiro suspeito é Rui (Romulo Arantes Neto), ex de Rita. O policial comentará que primeiro precisa saber se a estudante não sumiu de propósito.

“Não é possível que você não veja que aconteceu alguma coisa grave com a Rita!”, falará Filipe. “Garoto, você sabia que o principal motivo dos desaparecimentos no Brasil é a pessoa ir embora com as próprias pernas, fugindo de gente que ela não queria mais ver?”, indagará o guarda.  “Mas não foi isso que aconteceu. Alguém fez alguma maldade com a Rita, tenho certeza…”, concluirá o ruivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade