Aventuras de Poliana

Filipa visita a casa de Ester e faz descoberta

Vilã mirim se aliou a Roger contra Pendleton

Publicado em 19/02/2020

A amizade entre Ester (Manuela Kfouri) e Filipa (Bela Fernandes) colocará em perigo os planos de Pendleton (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã mirim continuará se aproximando da androide com o fim de ajudar seu pai, Roger (Otávio Martins), a descobrir algum podre na ficha do fundador da O11O.

Cada vez mais autônoma do que Pendleton gostaria, Ester fica profundamente agradecida depois que Filipa e Paola (Alanys Santos) lhe dão um banho de loja e decide convidar a irmã caçula de Guilherme (Lawrran Couto) para visitar sua casa. Filipa, é claro, aceita, já com segundas intenções dentro de sua mente.

Lá, a suposta afilhada de Pendleton faz questão de mostrar à nova amiga todas e cada um das instalações da casa – inclusive o seu antigo quarto, cômodo que seu ‘padrinho’ sempre fez questão de preservar. E não para por aí. Curiosa por natureza, Filipa começa a bisbilhotar também por conta própria e acaba filmando uma cena chocante dentro da casa de Otto. O que será?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade