Provocação

Fernanda questiona Tobias: “Você tem o sangue de uma criança nas mãos?”

Tobias dirá que morte de órfã é melhor para 'cidadão de bem'

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) vai colocar Tobias (Thiago Rodrigues) contra a parede ao questioná-lo sobre a morte de Luciana (Ana Varella).

A assistente social, que vai ter sido refém pela jovem, mas não se conformará com sua morte, vai culpar o irmão pelo ocorrido e acabará discutindo com o vilão ao ser confrontada por ele devido à presença de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) em sua casa.

O filho de Ramiro (Juan Alba) vai insistir para que o queijeiro vá embora e será rebatido pelo filho de Oxente (Ernani Moraes). “Foi você que deu a ordem para Bernardo matar a Luciana?”. Tobias vai responder que em sua família dele, eles não deixam aproveitadores e bandidos fazerem mal a nenhum deles.

“E que isso sirva de aviso para você cair fora da vida da vida da minha irmã”, completará o crápula, que dessa vez vai ser indagado pela neta de Norma (Selma Egrei), furiosa. “Então foi você mesmo que mandou o Bernardo matar ela?”

O ex-namorado de Donatella (Stephany Brito) garantirá que não foi ele e vai lembrar a irmã que não vai aceitar que seu namorado se aproveite dela, comparando ele às crianças carentes atendidas por ela.

Aqueles pivetes se aproveitaram da sua bondade”, provocará o malvado, que vai ser imediatamente cortado por Fernanda já sem paciência. “Cala a boca, Tobias!”, dirá a jovem, que vai ser defendida pelo namorado.

Você está muito enganado em achar que quero tirar proveito da Fernanda”, vai afirmar o irmão de Antônio (Miguel Coelho). Em seguida, Fernanda perguntará ao irmão se ele tem o sangue de uma criança nas mãos e Tobias vai lembrá-la que Luciana já tinha 18 anos, mostrando-se irado com a hipótese de ela pensar que ele seria capaz de matar alguém.

Eu não gosto de pivete, mas isso não me transforma em um assassino. E outra, a Luciana tá melhor morta do que ameaçando a vida de gente de bem”, opinará o empresário, que vai ser atacado pela irmã, fora de si. “Cretino!”, gritará Fernanda partindo pra cima do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade