Revoltante

Faustão critica Flamengo e sai em defesa de torcidas; web fica dividida

Apresentador se mostrou indignado com a diretoria do time

Publicado em 09/02/2020

Neste domingo (9), no Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva criticou o Flamengo devido à postura de seus dirigentes em relação à tragédia do Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, quando 10 crianças morreram após um incêndio.

Durante a atração, Faustão aproveitou para defender as seis maiores torcidas organizadas do Flamengo, que vão pressionar o time nesta segunda-feira para pagar as indenizações às famílias, convocando torcedores a manifestações.

Faustão chamou a situação de revoltante e falou sobre o caso: “As seis maiores torcidas do Flamengo, que iniciam amanhã um movimento para conscientizar, se é que ainda da tempo, para que eles peçam desculpas. Porquê: como é que esses dirigentes do Flamengo conseguem chegar em casa e olhar o filho, e olhar neto com a atitude que eles tomam? Sem nenhum respeito ao cidadão. Sem nenhum respeito a quem perdeu crianças, como é o caso dessa tragédia. É revoltante em todos os aspectos”, disse o apresentador.

Nas web, internautas se dividiram. Enquanto alguns usuários das redes sociais parabenizaram a atitude do global, outros atacaram Faustão e a TV Globo, defendendo o time carioca e alegando que usam um episódio defenderam o time carioca. Assista e confira:

https://twitter.com/BiaFla2016/status/1226634223945224192

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade