Aventuras de Poliana

Falsa Dark Lady expõe Raquel como a criadora da personagem

Vilã exporá menina como autora das HQs

Publicado em 15/02/2020

Chegou a hora da verdade entre Raquel (Isabella Moreira) e sua arqui-inimiga – a falsa Dark Lady. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã sem rosto investirá mais uma vez contra a filha de Durval (Marat Descartes) e a exporá perante todo o corpo estudantil da Escola Ruth Goulart como a autora das HQs da personagem.

A armadilha, como não poderia deixar de ser, terá sérias consequências para Raquel. A menina perderá credibilidade com Ruth (Myrian Rios) e com Helô (Elina de Souza), que a recriminarão por ter escondido que era a autora das HQs e não acreditarão quando ela diz que, mesmo sendo a criadora das tais histórias, não tem nada a ver com os atos que vêm sendo cometidos pela pessoa que usurpa a identidade da Dark Lady.

As duas educadoras chamarão Durval para conversar a respeito da situação. O padeiro, é claro, sairá em defesa da herdeira, mas seus argumentos não serão suficientes para ajudá-la. Conclusão: Raquel acabará suspensa da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade