Nomes cotados

Ex-BBBs Paula e Breno negociam com Record TV e podem estar no próximo Power Couple

Casal se formou no BBB18 e está dois anos juntos

Publicado em 19/02/2020

Conhecidos do grande público por terem se formado no Big Brother Brasil 18, da Globo, o casal Paula Caroline e Breno Simões podem participar de outro reality show juntos. O casal está negociando fortemente e pode estar na próxima edição do programa Power Couple Brasil, da Record TV.

Segundo apurou o Observatório da TV, o casal, que passou de dois anos de namoro neste mês de fevereiro, já teve duas reuniões com a produção do reality show. As conversas estão em um tom bem positivo e a expectativa é que o contrato seja fechado após o Carnaval, no mês de março.

Não seria o primeiro casal oriundo do BBB que participa da atração. Em outras edições, os casais Franciele e Diego (BBB14), Andressa e Nasser (BBB13) e Eliéser e Kamilla (BBB13) também tiveram participação destacada no programa. Além disso, a ex-BBB Munik Nunes, vencedora do BBB16, também foi para o programa com o seu então marido.

A montagem do elenco do Power Couple Brasil começou neste mês. Além de Paula e Caroline, a emissora paulista negocia também com Ya Burihan e Lipe Ribeiro, conhecido por ter se formado e participado de duas edições do reality show de pegação De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Curiosamente, a quinta edição do reality show de casais, prevista para estrear em abril, ainda não tem um apresentador definido. Com a morte de Gugu Liberato (1959-2019), a emissora ainda estuda nomes externos e internos para assumir a atração. Marcos Mion e Otaviano Costa são alguns do cotados.

Power Couple Brasil estreia em abril na Record TV

O Power Couple Brasil apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa. O confinamento acontece em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Comunicação da Record TV afirma que não comenta nomes em negociação para entrar no reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade