Orçamento

Evil desagrada Beroso e Nebuzaradã com ideia sobre escravos

Sacerdote e chefe da guarda alegarão gastos com inferiores

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Evil-Merodaque (Kaiky Brito) vai desagradar Beroso (Cássio Scapin) e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) ao afirmar que os escravos precisam de dignidade.

O rei comentará com o sumo sacerdote que deve existir algo que ele possa fazer para melhorar a vida dos escravos. Beroso, então, vai alegar que isso implicaria em um custo enorme.

“São milhares de homens. Um pão a mais a cada um deles comprometerá o orçamento do reino”, vai argumentar o dono da Casa da Lua. Nebuzaradã também opinará, dizendo que vai comprometer, ainda, o orçamento do Exército.

O soberano rebaterá os aliados, lembrando que Daniel afirma que não é assim. “Teríamos um gasto maior, claro…”, vai palpitar o imperador, que será questionado por Beroso.

E o Sr. acha certo se empobrecer por causa de criaturas inferiores?”, vai perguntar o sacerdote, que será contrariado pelo filho de Amitis (Adriana Garambone).

“Não se trata de empobrecer. Muito pelo contrário, é investimento. Bem alimentados, trabalharão melhor, mais rápido”, vai explicar Evil, que voltará a ouvir de Beroso que serão recursos desperdiçados e sem efeito na produtividade.

O chefe da Guarda vai concordar com o sumo sacerdote e reforçará que estão falando de criaturas inferiores. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade