Surpresa

Emissora vai reprisar novela de Carlos Lombardi jamais reexibida na Record TV

Pecado Mortal irá ao ar a partir de março na Rede Família

Publicado em 10/02/2020

A Rede Família, emissora pertencente ao Grupo Record e que tem grande presença no interior de São Paulo e em antenas parabólicas pelo Brasil, vai reprisar a novela Pecado Mortal, produzida pela Record TV entre 2013 e 2014 e escrita por Carlos Lombardi, a partir do próximo mês de março. O fato faz parte das novidades da programação da emissora, que também vai reexibir a novela Cidadão Brasileiro, produzida em 2006 pela “emissora mãe”.

Será a primeira reprise de Pecado Mortal, que não deu grandes índices de audiência em sua exibição original, mas foi muito elogiada por crítica. Única novela de Carlos Lombardi fora da Globo, onde ele fez clássicos como Uga Uga, Kubanacan e Vereda Tropical, Pecado Mortal foi protagonizada pelos atores Fernando Pavão e Simone Spoladore. A trama será exibida na faixa das 14 horas, ainda sem data de estreia exata.

Como é a trama de Pecado Mortal, produzida pela Record TV em 2013

A novela conta a história do surgimento do jogo do bicho nos morros cariocas nos anos 1970, onde se passa o folhetim. No meio disso tudo, Carlão (Fernando Pavão), filho do bicheiro Michelle (Luiz Guilherme) é acusado de um crime que não cometeu. Sua mulher, a advogada Patrícia (Simone Spoladore), tenta provar sua inocência.

A trama também tem como história o embate entre o policial corrupto Picasso (Vitor Hugo), que odeia Carlão e que quer o seu fim a qualquer modo. Na época em que foi exibida originalmente, a novela ganhou fãs que pedem sua reprise na Record TV ate hoje. No entanto, seu teor violento e os índices ruins na exibição original sempre jogaram contra para uma reprise nas tardes da Record TV.

A Rede Família já reprisou outras novelas da Record TV em sua programação. Essas Mulheres e Luz do Sol foram algumas das tramas reexibidas pela co-irmã da Record TV. Cidadão Brasileiro, inclusive, irá para a sua segunda reprise na Rede Família, já que foi reprisada entre 2014 e 2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade