Rede TV!

Elias Abrão afasta Felipeh Campos e Beraldo do programa A Tarde é Sua

Os colunistas se envolveram numa confusão

Publicado em 08/02/2020

O clima no programa A Tarde é Sua azedou de vez. A atração se viu mergulhada em uma polêmica após o áudio de uma reunião ter sido vazado por um dos integrantes do programa de Sonia Abrão. O diretor da atração, Elias Abrão, tentou colocar panos quentes em um primeiro momento, porém, sem sucesso.

A reunião que foi vazada aconteceu dentro da produtora Câmera 5 tratando sobre salários atrasados. Um membro do programa de Sônia enviou o áudio para diversos jornalistas. No meio deste furacão, Guilherme Beraldo, que também é um fofoqueiro do programa de Sônia, afirmou que um jornalista havia lhe ameaçado de morte via telefone, inclusive registrou boletim de ocorrência, mas não divulgou o nome do acusado.

Na manhã deste sábado, Elias Abrão confirmou que Felipeh Campos e Beraldo foram afastados do programa A Tarde é Sua por tempo indeterminado. A confirmação foi feita também pelo perfil no Twitter do diretor. ”Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do A Tarde é Sua os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”.

O Observatório da TV procurou Felipeh Campos para comentar o seu afastamento, porém, o mesmo ficou sabendo desta notícia pela abordagem da nossa reportagem e não quis comentar o assunto. Procuramos Beraldo, que também afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Mais tarde, Felipeh fez uma live para os seguidores alegando que ”estão forjando uma história é uma armação do Beraldo com um jornalista e que a verdade irá aparecer”.**

Veja:

*com a colaboração de Guilherme Rodrigues

**texto atualizado às 17h30 de 08/02/2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade