Domingão do Faustão

“É hoje que ele paga todo mal…”: bailarina do Faustão manda indireta para Zé Felipe após término de noivado

Bailarina e cantor estavam noivos desde o final de 2019

Publicado em 16/02/2020

A bailarina do Domingão do Faustão, Isabella Arantes, de 21 anos, mostrou-se bastante empolgada com as “férias de carnaval” que ganhou. Nos bastidores da atração levada ao ar neste domingo (16), o agito era geral entre as meninas do balé. Recém-separada do sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e de quem estava noiva, a profissional não se atentou ou talvez tenha feito “vista grossa” ao seu compartilhamento no Instagram.

Isabella compartilhou um vídeo onde aparece ao lado de outras meninas exibindo o belo look que usariam no programa, porém, o detalhe ficou por conta da música usada na publicação. “Tudo ok”, hit do carnaval cantado por Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro, do Kondzilla. “Brota no bailão pro desespero do seu ex…“, diz um trecho da música, que tem servido para muita gente usar como “recado” para o ex.

Isabella estava noiva de Zé Felipe desde o final de 2019, quando juntos saíram de férias pelos Estados Unidos e África. De acordo com o apurado pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, o termino se deu após uma sequência de desentendimentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade