Globo

É de Casa homenageia Ana Maria Braga com bloco ‘Acorda Menina’: “Querida e guerreira”

A famosa segue de férias e tratando um câncer no pulmão

Publicado em 22/02/2020

Na edição deste sábado (22) do É de Casa, os apresentadores resolveram homenagear Ana Maria Braga, que está de férias do Mais Você e passando por um tratamento contra um câncer no pulmão. Os famosos e a equipe do matinal usaram camisetas que tinham a imagem da comunicadora e a frase Bloco Acorda Menina.

“Um bloco em homenagem à nossa querida e guerreira Ana Maria Braga. Vou pedir para todo mundo mandar um beijão pra ela”, falou Patrícia Poeta. “Bom dia para essa guerreira vitoriosa, que já venceu muitas lutas. Muita luz para nossa Ana”, emendou Cissa Guimarães.

“Olha só, eu sei que eu falo muito em luz, mas é que eu desejo mesmo muita luz”, brincou a comunicadora, causando risos. Ainda no formato, Cissa cometeu uma gafe ao tentar falar contra o assédio durante a folia.

“O que eu acho fundamental é isso. Todo mundo tá dizendo, o Zeca [Camargo] disse aqui, Carnaval é uma festa democrática. Portanto, tem que ter respeito, hashtag ele não”, soltou a famosa, que se corrigiu depois rapidamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade