Aventuras de Poliana

Durval denuncia Falsa Dark Lady à polícia

Raquel leva suspensão por culpa da inimiga sem rosto

Publicado em 19/02/2020

Durval (Marat Descartes) não é homem de levar desaforo para casa, principalmente quando a questão envolve sua família. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o paradeiro decidirá dar um basta no assédio da Falsa Dark Lady à sua filha Raquel (Isabella Moreira), denunciando a vilã sem rosto à polícia.

Tudo começa quando a bandida virtual arma uma arapuca para a irmã de Lorena (Pietra Quintela), expondo-a diante de toda a escola como a autora das HQs da Dark Lady. Com isso, Ruth (Myrian Rios) e Helô (Elina de Souza) passam a acreditar que Raquel também seja a responsável pelos atos assinados pela personagem e decidem puni-la com uma suspensão.

Ao saber da punição infligida à herdeira, Durval percebe que a situação já foi longe demais e decide tomar uma atitude. Depois de conversar com a diretora e a coordenadora pedagógica, o marido de Cláudia (Letícia Cannavale) procura uma delegacia e formaliza um boletim de ocorrência contra o assédio virtual que Raquel vem sofrendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade