Acerto de contas

Dolores aceita ir embora com Horácio para salvar a vida de Lúcio

Idoso pedirá para que Horácio se entregue ou o mate

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), no SBT, em Abismo de Paixão, Dolores (Eugenia Cauduro) aceitará ir embora com Horácio (Armando Araiza) para salvar a vida de Lúcio (Eric del Castillo), que vai estar pressionando o bandido para que ele se entregue.

“Não vou deixar você escapar outra vez, desgraçado. Você tem que pagar pelo que você fez”, dirá o idoso. O capanga vai pedir que o aposentado o deixe, pois não quer machucá-lo e Lúcio responderá que então ele vai ter que matá-lo.

Horácio vai afirmar estar arrependido e o padrinho de Elisa (Angelique Boyer) não acreditará. “Se esse arrependimento fosse sincero, já estaria na cadeia”, vai rebater o viúvo. O assassino, então, alegará ao senhor que não vai passar o resto da vida preso nem que pra isso ele tenha que atirar no velho.

Eu te ajudei, te dei uma casa, te ofereci ajuda sem hesitar e você foi um covarde que não teve a coragem de dizer que matou minha esposa por ordem de outro assassino como você: o Ramiro”, vai reagir Lúcio, que ouvirá o inimigo abrir o jogo.

As coisas não foram assim, seu Lúcio. A ordem do Ramiro era matar o senhor, mas tudo saiu errado e quem acabou morrendo foi sua esposa”, vai revelar o vilão. O idoso pedirá para ele matá-lo de uma vez então e ao estar frente a frente com a arma, Dolores vai aparecer gritando por Horácio.

Por favor, não atira! Prometo que vou embora com você agora mesmo, mas por favor, não machuca Seu Lúcio”, implorará a empregada de Elisa, que vai conseguir fazer com que ele largue tudo e vá embora com ela, prometendo cuidar dela.

Lúcio, então, tentará ir atrás de Dolores, mas vai tropeçar e cair sobre um túmulo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade