Apaga fotos

Diogo Melim apaga fotos de Bianca do Instagram após flerte com Guilherme no BBB20

Namorado de sister apaga fotos com ela de rede social

Publicado em 10/02/2020

Diogo Melim, namorado de Bianca Andrade (Boca Rosa), decidiu apagar as fotos da namorada no Instagram. Ele tomou essa atitude após a influenciadora ter flertado com Guilherme, na festa Guerra e Paz do BBB20.

Na última fotos dos dois, eles estavam na praia, em clima de romance. Hoje, ele excluiu todas as imagens. O cantor carioca também limitou as mensagens nos comentários das suas publicações. Quando se abri para escrever, aparece a mensagem: “Os comentários nesta publicação foram limitados”, na publicação.

Ontem e hoje, a sister usou seu tempo no confessionário, no depoimento matinal, para pedir desculpas ao namorado. Ela contou a Pyong: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”.

Diogo a defende de polêmica

Durante o confinamento, a sister foi criticada após ficar do lado dos homens, mesmo as sisters os desmascarando por um plano de desestabilizar o namoro delas. Depois alguns dias da polêmica, na noite de ontem, Diogo mostrou seu apoio a amada.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, iniciou.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas”, disse ainda. Ele então completou com a hashtag: “estamos com você, Bia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade