Cúmplices de Resgate

Dinho arruma pretendente esquisitão para Meire

Helena também participará do 'inesquecível' jantar

Publicado em 24/02/2020

Dinho (Rodrigo Dorado) não dá uma dentro mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o estudante de Direito perceberá que Meire (Valéria Sândalo) anda carente, com a autoestima lá embaixo, e resolverá arrumar um pretendente para levantar o ânimo da tia.

Certo de que encontrou o homem perfeito para Meire, Dinho se encarregará de marcar um jantar para ela e o candidato a tio e fará questão de chamar Helena (Thays Gorga) para acompanhá-los. Quando o tal pretendente chega, porém, Meire fica tremendamente decepcionada ao se dar conta de que é um homem muito mais velho, idoso até – e que, para piorar, passa o tempo todo falando sobre a falecida esposa.

“O senhor deve sentir muita saudade mesmo da sua esposa, né?”, observa Helena, após horas ouvindo a verborragia lamuriosa do convidado. “Muito. Todos os dias”, responde o ‘partidão’, confessando o óbvio. “Mas é importante seguir com a vida, ir atrás da felicidade… Eu tenho certeza que ela ia gostar”, acrescenta a veterinária, sem se dar conta da expressão zangada de Meire.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade