Meu Coração é Teu

Diego sofre um grave acidente de moto

Rapaz dirigirá bêbado após ser rejeitado de novo por Ana

Publicado em 14/02/2020

Os sobressaltos não deixarão tão cedo a rotina da família Lascurain. Depois de Nícolas (Rafael Inclán) passar dias hospitalizado em decorrência de um infarto, agora será a vez de Diego (Pablo Montero) preocupar a família ao sofrer um grave acidente de moto nos próximos capítulos da novela mexicana Meu Coração é Teu.

Cansado de conviver com Natália (Margarita Vega), o filho caçula de Nícolas decide afogar as mágoas justamente na boate Chicago, onde sabe que sua amada Ana (Silvia Navarro) trabalha. Instantes depois, já completamente embriagado, ele tenta invadir o palco para anunciar, no microfone, o término do romance com a babá de seus sobrinhos – mas Dorival (Raúl Buenfil) o impede e manda seus seguranças retirarem-no à força do local.

Em seguida, Diego vai com sua moto à mansão de Fernando (Jorge Salinas) à procura de Ana. Os dois conversam e a rival de Isabela (Mayrín Villanueva) volta a pedir ao perdão ao rapaz, mas ele tenta beijá-la e estraga de vez o clima. Ainda mais chateado, Diego sobe novamente em sua moto, parte a toda velocidade e acaba se acidentando, sendo levado ao hospital em estado bastante delicado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade